quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quickly update!

Sim, estamos vivos. Desculpem o sumiço, minha gente tão bonita, mas eu e Roberto andamos sobrecarregados ultimamente. Final de ano, entrega de trabalhos sem fim para a faculdade, estágios, projetos, livros. Muita coisa acontecendo e pouco tempo para fazer tudo o que devemos. E olha a boa notícia aí: eu (Guilherme, ah vá) e aquela praga que nunca dá as caras aqui (a.k.a. Roberto) estamos nos embrenhando em um novo projeto que promete ser muito interessante. Fomos convidados para ser colunistas de um portal de cultura nerd. Não é lindo, gente?
O portal é o Who's Geek, que é novíssimo e vai ser muito legal. Deem uma olhada, stalkeiem a gente e whatever. Seremos em cinco pessoas de diferentes idades, falando de assuntos variados sobre essa cultura tão diversificada que é a cultura geek. Não deixem de dar uma checadinha, ok?
Mas não se preocupem, (pelo menos) eu continuarei a postar aqui neste blog. O sumido do Roberto que se manifeste depois sobre o assunto. =)

É isso, gente. Obrigado por checarem. Deem opiniões de assuntos (livros, filmes, séries) que gostariam que eu resenhasse. Tenho algumas idéias, mas vamos ver.

Até. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário